BOLO DE BOMBOM
  
Clique para adicionar a receita aos seus favoritosEnvie essa receita para um amigo
Ingredientes
MASSA

1 1/2 XÍCARA (CHÁ) DE AÇUCAR
1 XÍCARA (CHÁ) DE ÁGUA
2 XÍCARAS (CHÁ) DE FARINHA DE TRIGO
1 COLHER (CHÁ) DE FERMENTO EM PÓ
4 OVOS

RECHEIO

3 COLHERES (SOPA) DE AÇUCAR
18 BOMBONS
1 LATA DE CREME DE LEITE SEM SORO
3 GEMAS
1/2 XÍCARA (CHÁ) DE LEITE CONDENSADO
10 COLHERES (SOPA) DE LEITE EM PÓ
250 GR DE MANTEIGA SEM SAL
Modo de preparoMASSA
BATA NA BATEDEIRA AS GEMAS E A ÁGUA ATÉ VIRAR UMA ESPUMA. COM A BATEDEIRA LIGADA, ADICIONE O AÇÚCAR AOS POUCOS. DESLIGE. JUNTE A FARINHA, MISTURANDO DELICADAMENTE DE BAIXO PARA CIMA. A SEGUIR, JUNTE O FERMENTO E AS CLARAS BATIDAS EM NEVE, SEMPRE MISTURANDO. COLOQUE EM ASSADEIRA REDONDA, UNTADA E POLVILHADA. LEVE AO FORNO A 180º C POR 15 MINUTOS OU ATÉ DOURAR. DIVIDA O BOLO AO MEIO E MOLHE-O COM CALDA DE FRUTAS OU DE SUA PREFERÊNCIA. MISTURE À PARTE O CREME RESERVADO E OS BOMBONS PICADOS. EMPREGUE SOBRE O BOLO. RECOLOQUE A PARTE RETIRADA. CUBRA COM O RECHEIO E DECORE COM RASPAS DE CHOCOLATE BRANCO OU BOMBONS.

RECHEIO

NA VASILHA DA BATEDEIRA, COLOQUE A MANTEIGA, O AÇÚCAR, AS GEMAS E O LEITE CONDENSADO. BATA ATÉ SE AGREGAREM TODOS OS INGREDIENTES. DESLIGUE. ACRESCENTE O LEITE EM PÓ E BATA NOVAMENTE. DESLIGUE E JUNTE O CREME DE LEITE.
RESERVE NO FREEZER ATÉ PREPARAR O BOLO.

Dicas relacionadasAÇÚCAR NÃO EMPEDRAR, ÁGUA AROMATIZADA - FRUTAS VERMELHAS e MEDIDAS DA MANTEIGAReceitas com o mesmo ingredienteAÇUCAR, ÁGUA, FARINHA DE TRIGO, FERMENTO EM PÓ, OVOS, AÇUCAR, BOMBONS, CREME DE LEITE, GEMAS, LEITE CONDENSADO, LEITE EM PÓ ou MANTEIGA